• Carlos Guglielmeli / Foto de Sergio Grant

Leda Borges reassume o comando da Secretaria Cidadã


Chega ao fim o quebra cabeça do governador Marconi Perillo para reorganizar sua equipe de governo, salvo um ou outro detalhe, com a volta da deputada Leda Borges ao comando da Secretaria Cidadã.

Não era nenhum segredo a preferência do governador por essa recondução, o mesmo não se cansava de tecer elogios públicos aos serviços prestados pela deputada enquanto Secretária de Estado.

Segundo Marconi, “Leda Borges desempenhou um trabalho meritório e tecnicamente irrepreensível no comando da Secretaria Cidadã”.

A deputada é uma das principais forças políticas do entorno e se tornou uma espécie de líder de uma movimentação conjunta e suprapartidária dos prefeitos regionais em busca de soluções para as demandas das cidades.

A cada dia que passa o entorno do Distrito Federal se torna mais importante no cenário político estadual. As cidades estão crescendo demograficamente, concentram uma parcela considerável do PIB estadual, têm grande vocação para se desenvolver e contam com essa liderança reconhecidamente eficiente de Leda Borges, portanto não é estranho que tenha seu lugar no primeiro escalão do governo estadual.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png