• Carlos Guglielmeli

Valparaíso: 50 dias de governo Pábio Mossoró


Depois um passado recente mal sucedido, o valparaisense ainda é um pouco reticente, mas está respeitando um prazo de carência e reconhecendo os avanços que estão sendo alcançados.

Mutirões com a participação conjunta de várias secretarias, membros do grupo político do prefeito e a sociedade civil, recuperaram unidades de saúde, escolas e áreas públicas. A imagem marcante nessa atividade tem sido a vice-prefeita Dra. Zeli que diz ser o momento disso e que na hora certa ela passará a ajudar mais no planejamento da cidade.

Recuperação da iluminação pública, limpeza urbana, operação tapa buraco, são os serviços mais comentados pelo valparaisense, porém outros assuntos sérios foram tratados e já apresentam resultados importantes, como a recuperação do estoque de medicamentos da cidade, o combate conjunto ao mosquito Aedes Aegypti e a organização nas contas públicas.

Em parceria com a Deputada Leda Borges, tanto o prefeito Pábio Mossoró, quanto os vereadores da base e os secretários têm aparecido constantemente, como na foto dessa publicação, em reuniões e audiências de trabalho com gestores estaduais e federais buscando soluções e avanços como a construção do Hospital Hugo, de mais três escolas estaduais, da UEG e outros.

A segurança pública têm sido uma das prioridades e avançou com a conquista de um batalhão do COD (Comando de Operações de Divisa) e o lançamento do Pacto Social Goiás pela Vida.

As necessidades da cidade são muitas, portanto 50 dias só podem dar, no máximo, sinais de como será o resultado final.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png