• Carlos Guglielmeli

Goiás: Pábio Mossoró, é eleito Diretor Administrativo da Associação Goiana de Municípios AGM


Representando a região do entorno, o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, foi eleito, por aclamação como Diretor Administrativo da Associação Goiana dos Municípios.

A associação foi criada a 49 anos por um grupo de vereadores na intenção de fortalecer a autonomia dos municípios e consequentemente contribuir para o desenvolvimento da qualidade de vida das pessoas.

Reconhecida por Lei como entidade de utilidade pública tanto pelo Estado de Goiás quanto pelo Município de Goiânia, a Associação Goiana de Municípios é o órgão máximo na representação dos Municípios de Goiás.

Dando-lhe sua devida importância, vários prefeitos goianos, autoridades estaduais e federais prestigiaram a eleição da nova direção da Associação, a exemplo do governador Marconi Perillo, do vice governador José Eliton e a deputada Leda Borges.

Além de Pábio Mossoró, integram a nova diretoria da AGM o Paulo Sergio (Presidente – Hidrolândia), Kelson Vilarinho (1º Vice-presidente – Cachoeira Alta), José Elias Fernandes (2º Vice-presidente – Aragarças), Pablio Correia Lopes (Diretor Administrativo – Valparaíso de Goiás), Adalberto dos Santos Amorim (Diretor Administrativo Substituto – Paranaiguara), Cácio Moreira Adorno (Diretor Financeiro – Mossâmedes) e Daniel Sabino Vaz (Diretor Financeiro Substituto – Cristalina).


Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?