• Carlos Guglielmeli

Goiás: Pábio Mossoró, é eleito Diretor Administrativo da Associação Goiana de Municípios AGM


Representando a região do entorno, o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, foi eleito, por aclamação como Diretor Administrativo da Associação Goiana dos Municípios.

A associação foi criada a 49 anos por um grupo de vereadores na intenção de fortalecer a autonomia dos municípios e consequentemente contribuir para o desenvolvimento da qualidade de vida das pessoas.

Reconhecida por Lei como entidade de utilidade pública tanto pelo Estado de Goiás quanto pelo Município de Goiânia, a Associação Goiana de Municípios é o órgão máximo na representação dos Municípios de Goiás.

Dando-lhe sua devida importância, vários prefeitos goianos, autoridades estaduais e federais prestigiaram a eleição da nova direção da Associação, a exemplo do governador Marconi Perillo, do vice governador José Eliton e a deputada Leda Borges.

Além de Pábio Mossoró, integram a nova diretoria da AGM o Paulo Sergio (Presidente – Hidrolândia), Kelson Vilarinho (1º Vice-presidente – Cachoeira Alta), José Elias Fernandes (2º Vice-presidente – Aragarças), Pablio Correia Lopes (Diretor Administrativo – Valparaíso de Goiás), Adalberto dos Santos Amorim (Diretor Administrativo Substituto – Paranaiguara), Cácio Moreira Adorno (Diretor Financeiro – Mossâmedes) e Daniel Sabino Vaz (Diretor Financeiro Substituto – Cristalina).


Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3