• Carlos Guglielmeli

Marcelo Odebrecht depôs hoje (01/03) em processo que pede cassação da chapa Dilma / Temer


No primeiro depoimento do processo movido pelo PSDB contra a chapa Dilma/Temes, acusando-os de abuso de poder econômico aconteceu hoje.

As oitivas começaram com o maior de todos possíveis delatores do caso, Marcelo Odebrecht, ex-presidente da maior empreiteira do Brasil que leva seu nome.

O procedimento aconteceu às portas fechadas, pois parte dos questionamentos foram elaborados a partir das delações premiadas do grupo diretor da empreiteira que permanece sob sigilo judicial.

Diante do que já vasou para imprensa e porque o empreiteiro não pode omitir ou mentir, caso contrário perde os benefícios da delação premiada, provavelmente Marcelo Odebrecht deve ter reconhecido e dado detalhes das transações já relatadas.

A tomada de depoimentos se iniciou com esse depoimento e só da empreiteira mencionada foram mais de 70 delatores, portanto a sentença condenatória ou pela absolvição dos denunciados deve vir quando ela não tiver mais efeito prático nenhum, pois restam apenas este e o próximo ano de mandato para Temer.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png