• Carlos Guglielmeli

Governo do Estado autoriza obras de infraestrutura em Valparaíso e Cidade Ocidental


Por meio de um rápido comunicado em rede social, os prefeitos Pábio Mossoró (Valparaíso) e Fábio Correa (Cidade Ocidental) anunciaram hoje que o governo estadual, por intercessão da deputada Leda Borges, autorizou obras de infraestrutura nas duas cidades.

“Começamos a semana com uma excelente notícia! Com apoio da deputada Leda Borges, nossa cidade Valparaíso de Goiás e também Cidade Ocidental, recebeu do governo de Goiás autorização para execução de obras infraestrutura (asfalto)”, escreveu Pábio Mossoró.

A deputada Leda Borges vem cumprindo uma densa agenda com os prefeitos do entorno na busca de soluções para as demandas da região e sua presença no primeiro escalão do governo estadual está sedo explorada positivamente pelos gestores municipais. Isso pode reverter as previsões de investimentos minguados nesse momento de crise econômica.

Prefeitos que buscam combinados com um representante regional eficiente e influente e um governador disposto estão mostrando ser a saída para o “engessamento” que a atual conjuntura impõe nas contas públicas dos municípios.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png