• Carlos Guglielmeli

Senador Caiado vem à Valparaíso com os mesmos erros das oposições passadas e expõe fragilidade em su


Convidado pela velha guarda da política municipal, o Senador Ronaldo Caiado (DEM) esteve em Valparaíso e mostrou estar repetindo os mesmos erros das oposições que perderam as eleições de 2006 para o candidato de Marconi Perillo.

Cercado de personalidades políticas municipais que erraram todas as suas últimas previsões e apostas, o Senador concedeu uma entrevista na qual não poupou esforços e gastou todo o seu tempo tecendo críticas ao atual governador, perdendo a oportunidade de se apresentar para a sociedade que só o conhece pelas telas de TV.

Em 2006 tanto Demostenes Torres quando Maguito Vilela direcionaram toda sua artilharia para o governador e deixaram Alcides, candidato da posição, voar livre e ganhar as eleições.

Agora, em 2017 / 2018, Marconi Perillo lança José Eliton como sucessor, podendo contar com o mesmo erro das oposições passadas, pois sua gestão parece não deixar outro caminho estratégico, fora que o pré-candidato do governador é superior ao Alcides na articulação política e intelectual.

Assim como acontece em todo o estado, onde 74% dos gestores municipais estão na base aliada de Marconi, em Valparaíso o Senador reuniu apenas o que sobrou do pleito passado.

Regionalmente o senador deve enfrentar outras dificuldades a mais para projetar seu nome, já que mesmo tendo sido deputado e agora senador não consegue elaborar um bom currículo de serviços prestados no entorno sul.


Publicidade
Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Precisa explicar?