• Carlos Guglielmeli

Senador Caiado vem à Valparaíso com os mesmos erros das oposições passadas e expõe fragilidade em su


Senador Caiado vem à Valparaíso com os mesmos erros das oposições passadas e expõe fragilidade em sua pré-candidatura

Convidado pela velha guarda da política municipal, o Senador Ronaldo Caiado (DEM) esteve em Valparaíso e mostrou estar repetindo os mesmos erros das oposições que perderam as eleições de 2006 para o candidato de Marconi Perillo.

Cercado de personalidades políticas municipais que erraram todas as suas últimas previsões e apostas, o Senador concedeu uma entrevista na qual não poupou esforços e gastou todo o seu tempo tecendo críticas ao atual governador, perdendo a oportunidade de se apresentar para a sociedade que só o conhece pelas telas de TV.

Em 2006 tanto Demostenes Torres quando Maguito Vilela direcionaram toda sua artilharia para o governador e deixaram Alcides, candidato da posição, voar livre e ganhar as eleições.

Agora, em 2017 / 2018, Marconi Perillo lança José Eliton como sucessor, podendo contar com o mesmo erro das oposições passadas, pois sua gestão parece não deixar outro caminho estratégico, fora que o pré-candidato do governador é superior ao Alcides na articulação política e intelectual.

Assim como acontece em todo o estado, onde 74% dos gestores municipais estão na base aliada de Marconi, em Valparaíso o Senador reuniu apenas o que sobrou do pleito passado.

Regionalmente o senador deve enfrentar outras dificuldades a mais para projetar seu nome, já que mesmo tendo sido deputado e agora senador não consegue elaborar um bom currículo de serviços prestados no entorno sul.


Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

1/3