• Carlos Guglielmeli

Leda Borges é apontada como favorita em 2018, tanto como Deputada Estadual quanto Federal


Segundo dois levantamentos feitos pelo Jornal Opção, com base na opinião de lideranças políticas do PMDB, PSDB, PPS, PP, PHS, PSD, PSL, PT, PTN e PSB, Leda Borges será um dos nomes mais fortes na disputa pelo mandato de deputada estadual ou federal, seja qual for o caminho que escolher seguir em 2018.

A conclusão do jornal eletrônico é elaborada por uma consulta de opinião dessas lideranças, que quando indagados, escolheram 26 favoritos para as 17 vagas na câmara federal e 59 para 41 vagas na câmara estadual.

A quantidade de nomes relacionados acima do número de vagas, segundo as duas publicações, foi necessária devido a impossibilidade de elaborar uma lista consistente, já que a 18 meses das eleições muitos planos podem mudar, como por exemplo o caso da própria valparaisense que, à sua escolha, tem no mínimo as duas opções relacionadas para seguir.

Além de Leda Borges, do entorno apenas o Deputado Célio Silveira foram mencionados nas duas listas e Diego Sorgatto ficou restrito à lista estadual.

Clique nos links abaixo para conferir as listas originais dos favoritos para as Câmaras Estadual e Federal em 2018:

Estadual

Federal


Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?