• Carlos Guglielmeli / Fotos: Marcelo Carlos e

Valparaíso – Leda Borges conduz uma renovação no comando do PSDB local


Mesmo em um momento cujo a classe política se encontra desacreditada, devido aos fatos massivamente noticiados recentemente, a Convenção Partidária Municipal do PSDB realizada na última quarta-feira 19/04 contou com grande participação da sociedade.

Essa atração popular é creditada à liderança da deputada do entorno, eleita pelo município de Valparaíso, Leda Borges, e do prefeito valparaisense Pábio Mossoró.

Na ocasião, o PSDB municipal elegeu seu novo diretório que vai conduzir o partido no próximo biênio.

A nova presidente Patrícia Estevão e o seu vice Sérgio Groff, junto a todos os outros dirigentes terão grandes desafios pela frente, a exemplo da eleição de 2018.

Nos últimos oito anos o PSDB protagonizou os principais acontecimentos políticos em Valparaíso, sob a liderança da deputada licenciada e secretária de estado Leda Borges.

Em uma homenagem que emocionou a deputada durante o evento, ela mostrou ter arrebatado corações, além da admiração e aprovação das pessoas. Puxada pelo presidente do PDT, Ricardo Viana, a plateia cantou em coro a música “Como é grande o meu amor por você” de Roberto Carlos.

Presidentes partidários e vereadores como Antônio Reis (PSB), Zeca (SD), Carlos Guglielmeli (PTC), Jordame Barbosa (PHS) e Ricardo Viana (PDT) usaram suas falas para já empenharem seus apoios à Deputada Leda Borges na disputa que ela resolver enfrentar nas eleições de 2018.

Assim como fez com o prefeito Pábio Mossoró, essa troca de comando do PSDB pretende continuar revelando novas lideranças e oxigenando as práticas políticas na cidade, deixou claro a Secretária de Estado Leda Borges.


Publicidade

1/3
Bolsonaro_oferece_cloroquina_à_uma_Ema_
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png