• Carlos Guglielmeli

Imprensa estadual volta a mencionar Leda Borges como peça importante nas eleições de 2018


Nessa sexta-feira, 21/04, o Jornal Opção, um dos maiores jornais eletrônicos do estado de Goiás, publicou o nome de nove das principais personalidades políticas, capazes de compor a chapa governista e ajudar na eleição do governador em 2018.

Segundo o Jornal Opção, essa lista foi elaborada por lideranças de vários partidos que indicaram os possíveis “vices” do virtual candidato a governador pelo PSDB em 2018, José Eliton.

Estatisticamente o entorno vem protagonizando, em percentual proporcional, todas as últimas eleições para o governo estadual goiano, por isso ter um candidato a vice dessa região se tornou um tiro certo nas estratégias eleitorais.

Leda Borges, Célio Silveira e Hildo do Candango são os regionais com maior densidade política no estado.

Mesmo sendo bons nomes, a deputada leva algumas vantagens sobre os outros dois, sua articulação amena, a vitória no pleito municipal, sua presença nos 246 municípios do estado e a maneira firme com que atua na sua região são algumas delas, porém ela mesmo diz não pretender pular etapas e nem entrar em rota de colisão com os colegas, está disponível a disputar o que for mais produtivo para a sociedade.

Além da imprensa, a deputada do entorno, como é conhecida a Secretária de Estado Leda Borges, tem recebido a atenção de toda a classe política goiana, amiga e não amiga, o que ratifica seu destaque


Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?