• Carlos Guglielmeli

Valparaíso – Prefeito Pábio Mossoró supera dificuldades do início de governo e mantém popularidade


A aprovação do novo governo de Valparaíso parece estar impressa em sua capacidade e vocação de estar junto da sociedade.

Em visita ao bairro Pacaembu, acompanhado do vereador Flávio Lopes, o prefeito esteve na quadra local com jovens praticantes de esportes, na ocasião Pábio Mossoró recebeu a reivindicação dos moradores e se comprometeu em reformar o espaço.

Na semana passada, o prefeito esteve nos bairros Jokey Club, Vila Isabel, Ipanema e outros, acompanhando pessoalmente as ações do governo nessas regiões, visitando escolas e participando de atividades locais.

Todas as atividades do prefeito junto à sociedade têm transcorrido com normalidade. As reinvindicações populares acontecem, porém de maneira cordial, o que dá a entender que a gestão Mossoró está sendo aprovada.

Comentaristas dizem que a “Lua de Mel entre governo e sociedade” perdura porque a gestão municipal está atendendo as necessidades das comunidades em um ritmo compreendido como normal ou melhor que isso.

Essa aprovação comentada indica êxito na condução do governo e esse êxito, por sua vez, aponta para o desenvolvimento da cidade.

Recentemente uma das principais promessas de campanha de Pábio Mossoró saiu do papel com a criação da carreira “Guarda Civil Municipal” e a primeira turma deve iniciar o treinamento já em junho próximo.

Na saúde os estoques de medicamentos foram normalizados, as unidades estão sendo recuperadas, os comentários em redes sociais dizem que o atendimento está sendo humanizado e a pouco o Secretário Municipal, Dr. Leonardo Esteves, anunciou a recuperação e disponibilização de um veículo do SAMU.

Enquanto esses “gargalos sociais” estiverem produzindo as noticias esperadas pela população, o prefeito Pábio Mossoró vai poder continuar transitando com tranquilidade no meio do povo.


Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?