• Carlos Guglielmeli

Leda Borges e Pábio Mossoró acompanham governador Marconi em vistoria de obra que vai desafogar a BR


A rodovia estadual GO 520 vai ter mais de 20 Km ligando as cidades de Novo Gama e Luziânia e faz parte do programa de investimentos “Goiás na Frente” lançado pelo governador Marconi Perillo na semana anterior e é uma das soluções para o problema do trânsito na BR 040 entre Brasília, Valparaíso e Cidade Ocidental.

Neste sábado, 13/05, o Prefeito Pábio Mossoró e a deputada do entorno, Leda Borges, estiveram vistoriando essa obra ao lado do Governador Marconi Perillo, do Presidente da Câmara Municipal de Valparaíso Alceu Gomes, dos Vereadores valparaisenses Maria Neide e Paulo Baiano, da prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves, do prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa e outras lideranças dessas cidades.

A ousadia da obra corta um relevo complexo e difícil, mas na ocasião o governador Marconi afirmou que deve estar 100% concluída até o mês de agosto desse ano.

Segundo a deputada do entorno, Leda Borges, que faz a mediação entre o governo estadual e as cidades da região, esse é apenas um dos investimentos importantes previsto para o entorno goiano do Distrito Federal dentro do programa Goiás na Frente.

O prefeito Pábio agradeceu ao governador Marconi pela parceria positiva que vem fazendo com as cidades do entorno e destacou a importância da união entre os municípios, que com as portas abertas por Leda Borges, estão chegando no governo estadual e conseguindo investimentos para desenvolver a região.

Como uma alternativa para quem for de Brasília, Taguatinga, Gama, Santa Maria e Novo Gama para Luziânia e cidades posteriores, a GO 520 deve aliviar o trânsito da BR 040 que castiga os moradores do entorno sul de Brasília.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png