• Carlos Guglielmeli

Valparaíso – Pábio Mossoró é apontado como o melhor prefeito dos municípios goianos


Foi no evento de retomada das obras do Sistema Produtor Corumbá IV. Quando discursou, o governador Marconi Perillo disse que tanto ele quanto membros de sua equipe avaliam que Pábio Mossoró, se não for o, está entre os melhores prefeitos dos municípios goianos nesses primeiros 4 meses de governo. Marconi fez essa afirmação na frente de outros vários mandatários municipais, sem nenhum constrangimento.

Segundo o governador, o prefeito de Valparaíso, ao lado da deputada do entorno Leda Borges, é incansável na busca de recursos para sua cidade e está conseguindo fazer mais, com o que tem, do que muitos outros.

Em sua fala, o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, que também estava presente no evento, ratificou o que disso Marconi Perillo e lembrou dessa busca insistente do prefeito Valparaisense por recursos e meios para melhorar o transporte público de Valparaíso.

O ministro Bruno justificou a classificação virtual de Pábio Mossoró, dizendo que ” foi por essa agenda intensa do prefeito de Valparaíso que ao lado do prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa, da deputada do entorno, Leda Borges e do federal Célio Silveira, se tornou possível a liberação, neste momento, dos recursos para fazer o estudo técnico de viabilização para estender o BRT até Luziânia”.

Além do prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, estavam no evento os prefeitos de Novo Gama, Sônia Chaves , de Cidade Ocidental, Fábio Correa, de Luziânia Cristóvão Tormin, de Santo Antônio do Descoberto, Dr. Adolpho, entre outras autoridades.


Publicidade
Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Precisa explicar?