• Carlos Guglielmeli

Criminoso reage à abordagem policial e acaba morto


Em horário de folga, Sargento C. Barros (20° BPM) e Cabo Geovan (COD/CPRV) estavam em um restaurante no DVO/Gama - DF, quando visualizaram um casal trafegando em uma motocicleta de maneira suspeita, sem placa, e com características semelhantes a uma moto roubada dois dias em Valparaíso.

Imediatamente os dois policiais, que estavam de folga, iniciaram um acompanhamento dos suspeitos em carro particular. Pedestres informaram que o grupa, posteriormente identificado como Nesio Silva Feitosa Júnior era assaltante contumaz na região.

De campana, aguardado um reforço já solicitado, os Sargento C. Barros e o Cabo Geovan abordaram Nesio que retornou à residência conduzindo a moto roubada e ao receber a informação de que se tratavam de policiais, o criminoso sacou uma arma de fogo e entrou em luta corporal com o Cabo da PM.

Mesmo orientado por todos, inclusive por sua esposa que conduzia a moto roubada, posteriormente identificada como Laura Vitória Nogueira campos, Nesio continuou a lutar para fugis, e sem outra opção o Sgt. C Barros disparou um tiro no membro inferior do meliante que acabou morrendo no local.

Foi comprovado que a moto Honda CG 160, placa PQG final 29 era mesmo roubada e seu proprietário reconheceu Nesio como o autor do assalto.

Membros da PM/GO e PM/DF deram apoio conjunto à ocorrência.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png