• Carlos Guglielmeli

Deputada Leda Borges recebe alta do Hospital e segue se recuperando


Depois de ter fraturado duas vértebras na região lombar, em decorrência de um acidente de automóvel que sofreu ao lado do esposo Francisco Carvalho no sábado, 20/05, a Deputada do entorno e Secretária de Estado, Leda Borges, recebeu alta hoje, 22/05.

Em nota pública a deputada ressaltou a qualidade da equipe médica do HUGO, Hospital de Urgência de Goiás e agradeceu a atenção de parentes, admiradores e amigos.

Segue nota:

Caros amigos, familiares, colegas de trabalho e imprensa,

Quero agradecer às inúmeras manifestações de apoio e solidariedade que tenho recebido via mensagens e telefonemas. O carinho de cada um de vocês me é muito caro.

De forma especial quero agradecer ao governador Marconi Perillo e ao vice-governador José Eliton (também na pessoa de Charlles Gomes, chefe de gabinete) pela estimada atenção e presteza.

Após acidente, fui encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) onde recebi atendimento impecável.

Pude comprovar o que as pesquisas de satisfação daquele hospital dizem: mais de 90% de aprovação dos usuários. Isso mesmo, o Hugo com toda sua estrutura e valorosas equipes de profissionais salva vidas. E, em nome do doutor Jesus Saavedra, quero dizer de minha gratidão à direção da unidade, às equipes médica e de enfermagem e a todos os demais funcionários que me atenderam prontamente.

Também não poderia deixar de ressaltar o trabalho da equipe do Centro de Reabilitação e Readaptação dr. Henrique Santillo (CRER), primeiro hospital de reabilitação do País e o primeiro hospital público do Centro-Oeste com o certificado de Acreditado com Excelência – Nível 3 da Organização Nacional de Acreditação (ONA), onde por intermédio de Fabrício Queirós, Alysson Campos e Eduardo de Melo foi-me confeccionado um colete ortopédico.

Ademais agradeço a Deus que cuidou e cuida de mim e de meu esposo, Francisco Carvalho, o tempo todo; à imprensa, aos servidores da Secretaria Cidadã, aos amigos, familiares e colegas de trabalho.

Muito Obrigada,

Lêda Borges Moura Deputada estadual e secretária Cidadã

Segundo a Deputada, agora ela passa a se recuperar ao lado dos familiares e amigos.


Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3