• Carlos Guglielmeli / Foto: Reprodução

Bolsonaro empata tecnicamente com Lula em Goiás


A mais de um ano das próximas eleições Goiás se torna o primeiro estado a registrar um empate técnico entre os pré-candidatos Bolsonaro (PSC) e Lula (PT).

O levantamento feito pelo Instituto Paraná de Pesquisas, publicado com exclusividade na TV Record de Goiás e pelo Jornal Opção, cujo a margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos, ainda trás o ex-presidente Lula na frente, porém com pequena vantagem sobre o Deputado Jair Bolsonaro.

Segundo o Instituto, Lula alcançou 22,4% da intenções de votos entre os entrevistados, enquanto Bolsonaro ficou com 20,4%.

Mais atrás vêm o pré-candidato do PSDB, João Dória com 11,4%, seguido por Marina Silva com 9,5% , pelo ex-ministro do STF que julgou os réus do mensalão, Joaquim Barbosa 7%, por Ciro Gomes, ex-aliado de Lula e Dilma com 6,2%, que é seguido pelo Álvaro Dias do PV com 3%. Não souberam opinar 5,2% e não escolheram nenhum desses nomes 15% dos entrevistados.

Atentos às denúncias e evidências contra Lula e ao estilo mais franco e livre de acusações de corrupção do Bolsonaro, o povo goiano é o primeiro dentre os estados a tirar a liderança do petista.

Com uma imagem tradicionalista, apegado a valores e costumes rígidos, Bolsonaro está capitalizando a sociedade que padece com a violência, se indigna com os casos de corrupção e busca uma organização social mais voltada a quem obedece as leis do que protege os transgressores. Esse é o principal discurso dos virtuais eleitores do Deputado.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png