• Carlos Guglielmeli / Fotos: Sergio Grant e Linice

Prefeito Pábio Mossoró reinaugura agência dos correios no Bairro Céu Azul


A solenidade de reinauguração dos Correios no Céu Azul fez parte, nesta sexta-feira, 16/05, da agenda comemorativa pelo aniversário de Valparaíso.

O maior bairro da cidade, que abriga algo em torno de 26% de toda a população valparaisense, vinha perdendo, por exemplo, serviços como bancário e postal e para reverter parte dessas perdas que impactam negativamente no o desenvolvimento sócio econômico da região, o prefeito Pábio Mossoró havia se comprometido com a causa, ainda durante sua campanha eleitoral.

Para obter sucesso na tentativa de trazer de volta a agência dos Correios para o Céu Azul o prefeito contou com o auxílio do administrador daquele bairro, André Ricardo, do presidente da Câmara, vereador Alceu Gomes, do líder do governo na câmara, Vereador Zeca, ambos residentes locais e de todos os vereadores da base.

Durante sua fala na solenidade, a vice-prefeita surpreendeu ao abordar o assunto de sua desistência em assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social, alegando problemas familiares para fazê-lo.

Também em discurso, o prefeito Pábio Mossoró ressaltou a importância daquela reinauguração para o desenvolvimento do bairro e emendou afirmando que outras realizações estão por vir no Céu Azul, como é o caso do Instituto tecnológico de Goiás que ele cravou, “será inaugurado até dezembro deste ano”.

O Sr. Rogério Curado, responsável pela expansão dos Correios no Distrito Federal e entorno, informou que aquela unidade vai contar com o Banco Postal Itinerante, algo que pelo tom de revelação, parecia não estar previsto.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png