• Carlos Guglielmeli / Foto: Reprodução

“É melhor que Lula dispute e perca” diz João Doria


Em uma palestra que deu neste sábado, 24/06, na Expert 2017, maior evento da “Industria de Investidos” da América Latina, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), se arriscou fazer uma análise política que poucos tucanos, ou nenhum deles, tem coragem de admitir.

Segundo o prefeito da maior cidade do Brasil, “É melhor que Lula dispute (as eleições de 2018) e perca”, em seguida Doria completa “Temos que vencer Lula nas urnas. Se Lula for derrotado volta a ser Luiz Inácio, acaba o mito”.

Sobre a possibilidade de o ex-presidente ser impedido de disputar as eleições por consequência de condenações em um ou mais processos nos quais foi indiciado, João dória crava “O Brasil não precisa de um mito, ainda mais um desse, indiciado em 5 processos”.

Incomum em políticos eleitos para cargos no poder executivo, Dória emitiu declarações duras contra o PT e alguns de seus dirigentes.

Quanto a Lula, João Doria disse “se trata do maior cara de pau do Brasil” e a Dilma o prefeito a chamou duas vezes de anta.

Em seu discurso, o prefeito de São Paulo fez questão de ser autêntico e se mostrou antipetista. Essa autenticidade parece aproximar a imagem de Doria à de Bolsonaro, presidenciável destaque que vem crescendo nas pesquisas.


Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?