• Carlos Guglielmeli / Foto: Jaiane Oliveira

Valparaíso – Governo Municipal assina acordo com a ACIVALGO para fortalecer a economia local


O governo municipal de Valparaíso assinou nesta quarta-feira, 28/06, em evento realizado na Câmara Legislativa, mais um acordo com a ACIVALGO (Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Valparaíso de Goiás) que tem o objetivo de impulsionar o comercio da cidade e promover o Desenvolvimento Econômico regional.

Assim como acontecem as campanhas Lápis Vermelho e Liquida DF no Distrito Federal, o acordo pretende lançar o Liquida Val, uma agenda que impulsiona o comércio em determinado período com ofertas promocionais e muita divulgação.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jordame Barbosa, “além de aumentar as vendas no momento específico da campanha, um outro objetivo do projeto é mostrar para a sociedade valparaisense que ela não precisa sair da cidade para comprar, que o comércio local tem bons produtos e bons preços, além de que o consumo local melhora a sua própria qualidade de vida”.

Segundo o prefeito Pábio Mossoró, o governo municipal está focado no desenvolvimento econômico e consequentemente social da cidade, que por isso não poderia deixar de firmar esse acordo que se junta a todas as outras ações de sua gestão nesse sentido, “Nós compramos a ideia e dentro das atribuições legais da administração pública nossa gestão fará tudo para que o Liquida Val seja um sucesso e se firme no calendário municipal” disse ele.

Os próximos passos para transformar o acordo em resultados práticos são definir o calendário do Liquida Val e capacitar os comerciantes para que eles consigam negociar com seus fornecedores e tenham ofertas fortes no período. Quanto a isso, o presidente em exercício da ACIVALGO, Etevaldo Silva, afirmou que a discussão será ágil para não perder o embalo.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png