• Carlos Guglielmeli

Valparaíso – Prefeito Pábio Mossoró vai à Goiânia em busca de mais recursos e serviços para a cidade


Nesta quinta-feira (20/07), o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, fez uma espécie de peregrinação em Goiânia na busca de novos recursos e serviços do estado que ajudem no desenvolvimento da cidade.

Acompanhando o prefeito estavam o presidente da Câmara Municipal, vereador Alceu Gomes, os vereadores Zeca (Líder do governo no legislativo), Professora Elenir e Zé Antônio, além dos secretários Plácido Cunha e Paulo Baiano.

O primeiro compromisso da comitiva valparaisense foi com o diretor de obras da SANEAGO, Marco Túlio, com quem trataram sobre a estação de tratamento de esgoto da Vila Guaíra e sobre o abastecimento de água potável do Bairro Anhanguera.

A Vila Guaíra já havia sido pauta do prefeito no dia anterior quando vistoriou os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, comandada pelo secretário Antônio Reis, que estava desobstruindo e limpando as vias públicas naquele bairro.

Em seguida o prefeito e sua equipe seguiram para o Palácio Pedro Ludovico, onde eram aguardados pela deputada licenciada e secretária de estado Leda Borges e pelo deputado federal Célio Silveira para tratar de encaminhamentos do programa Goiás na Frente que vai viabilizar os R$ 7 Milhões em recuperação asfáltica no município, já autorizados pelo governador Marconi Perillo.

O último compromisso oficial dos valparaisenses na capital foi na AGEHAB (Agência Goiana de Habitação), onde se juntaram ao Senador Wilder Morais e à superintendente da Caixa Econômica Marise Fernandes, para oficializar um convênio para a construção de 500 casas populares no município.

Ao final dessa agenda que classificou como produtiva, o prefeito usou suas redes sociais para registrar gratidão à deputada Leda Borges, que está abrindo os caminhos para a gestão municipal buscar recursos estaduais, ao federal Célio Silveira que já empenhou R$ 2,4 milhões em emendas para a cidade, ao governador Marconi Perillo e o seu vice, José Eliton, que comanda o Programa de Investimentos nos municípios Goiás na Frente.

Prefeito Pábio Mossoró vai à Goiânia em busca de mais recursos e serviços para a cidade


Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3