• Carlos Guglielmeli

Valparaíso – Prefeito Pábio Mossoró vai à Goiânia em busca de mais recursos e serviços para a cidade


Nesta quinta-feira (20/07), o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, fez uma espécie de peregrinação em Goiânia na busca de novos recursos e serviços do estado que ajudem no desenvolvimento da cidade.

Acompanhando o prefeito estavam o presidente da Câmara Municipal, vereador Alceu Gomes, os vereadores Zeca (Líder do governo no legislativo), Professora Elenir e Zé Antônio, além dos secretários Plácido Cunha e Paulo Baiano.

O primeiro compromisso da comitiva valparaisense foi com o diretor de obras da SANEAGO, Marco Túlio, com quem trataram sobre a estação de tratamento de esgoto da Vila Guaíra e sobre o abastecimento de água potável do Bairro Anhanguera.

A Vila Guaíra já havia sido pauta do prefeito no dia anterior quando vistoriou os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, comandada pelo secretário Antônio Reis, que estava desobstruindo e limpando as vias públicas naquele bairro.

Em seguida o prefeito e sua equipe seguiram para o Palácio Pedro Ludovico, onde eram aguardados pela deputada licenciada e secretária de estado Leda Borges e pelo deputado federal Célio Silveira para tratar de encaminhamentos do programa Goiás na Frente que vai viabilizar os R$ 7 Milhões em recuperação asfáltica no município, já autorizados pelo governador Marconi Perillo.

O último compromisso oficial dos valparaisenses na capital foi na AGEHAB (Agência Goiana de Habitação), onde se juntaram ao Senador Wilder Morais e à superintendente da Caixa Econômica Marise Fernandes, para oficializar um convênio para a construção de 500 casas populares no município.

Ao final dessa agenda que classificou como produtiva, o prefeito usou suas redes sociais para registrar gratidão à deputada Leda Borges, que está abrindo os caminhos para a gestão municipal buscar recursos estaduais, ao federal Célio Silveira que já empenhou R$ 2,4 milhões em emendas para a cidade, ao governador Marconi Perillo e o seu vice, José Eliton, que comanda o Programa de Investimentos nos municípios Goiás na Frente.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png