• Carlos Guglielmeli

Cerca de 20 vítimas já reconheceram assaltantes de paradas de ônibus


Durante patrulhamento da Operação Embarque Seguro realizada nessa terça-feira, 15/08, que visa combater os assaltos em paradas de ônibus e conta com todas as equipes de plantão do 20º BPM, a equipe 9002 composta pelo Sgt C. Barros e Sd Pedro recebeu a informação e características de 03 indivíduos distribuídos em duas motos que estariam cometendo roubos no bairro Jardim Oriente.

Imediatamente todas as equipes foram acionadas e começaram as buscas, em seguida pedestres informaram aos policiais que havia uma pessoa encima de uma casa no Condomínio Itália onde foi localizado WANDERSON SILVA DOS SANTOS que confessou participar dos assaltos.

Wanderson era o garupa de uma das motos, responsável por desembarcar e assaltar as pessoas portanto uma pistola 7,62 que estava escondida na rua 23 do Jardim Oriente carregada com três munições calibre 32 intactas.

As motos e os pilotos membros dos assaltos, AUGUSTO RODRIGUES DOS SANTOS e o menor W.C.C, foram localizados por outras equipes em locais distintos no Setor de Chácaras Anhanguera e levados ao 20º BPM.

Com os criminosos foram localizados 08 (oito) celulares de marcas diversas e R$ 25,00 (vinte e cinco) reais em espécie. Contatadas com informações obtidas nos aparelhos apreendidos algumas vítimas reconheceram os ladrões.

Ao comparecer à delegacia para tentar recuperar seus pertences, a vítima E.N.R reconheceu J.O.A como integrante do bando que lhe assaltou na noite anterior. A menor que estava ali para dar apoio ao namorado preso W.C.C, também acabou detida.

Acompanhada de uma advogada e da equipe 9005, composta pelo Cb Lustosa e Sd Camila, J.O.A levou a polícia até sua residência para lhes entregar mais três celulares, dois deles frutos do roubo praticado contra a vítima que lhe reconheceu.

Até o termino desse flagrante, cerca de 20 vítimas já haviam reconhecido a quadrilha.


Publicidade

1/3
Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Precisa explicar?