• Carlos Guglielmeli

Estado reforça segurança pública e Valparaíso receberá 40 novos Policiais Militares


Nessa quarta-feira, 06/09, o prefeito de Valparaíso Pábio Mossoró esteve em Goiânia, ao lado da deputada do entorno Leda Borges, para acompanhar apresentação de 2.500 novos integrantes na Polícia Militar de Goiás.

Os novos integrantes da chamada “Gloriosa Polícia Militar de Goiás” foram apresentados pelo Governador Marconi Perillo e pelo vice José Eliton, que destacaram os investimentos do governo para melhorar a segurança pública no estado.

A parceria entre município e estado, exercida principalmente entre o prefeito Pábio Mossoró e a deputada Leda Borges, garantiu que 40 desses novos policiais venham para Valparaíso.

Esse crescimento do efetivo supera 30% e é proporcionalmente o maior da região.

Segundo o que lembrou a deputada Leda Borges em sua rede social, o aumento do efetivo policial, que vai acontecer em todas as cidades do entorno, somado à implantação do COE e da ROTAM, são investimentos estaduais robustos para a melhoria da segurança na região do entorno

Relacionada pelo prefeito Pábio Mossoró como uma de suas prioridades, além desse reforço estadual, a segurança pública valparaisense vai receber o auxílio da Guarda Municipal que está e fase final de formação.

Somando os novos policiais militares que vêm para Valparaíso com os guardas municipais, o incremento de agentes de segurança na cidade deve ultrapassar 100%.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png