• Carlos Guglielmeli

Leda Borges formaliza convênio de R$ 7,6 Milhões com Cidade Ocidental


Representando governo estadual de Goiás, a deputada licenciada e Secretária de Estado Leda Borges assinou nessa quarta-feira, 13/09, um convênio de R$ 7,6 Milhões com a prefeitura de Cidade Ocidental, na pessoa do prefeito Fábio Correa.

O Convênio foi formalizado no Palácio Pedro Ludovico Teixeira em Goiânia na presença dos vereadores Eliezer Batista, Kedma Karen, Danielzinho Lima, André Fernandes, Marcelo Buiu, Sávio Meireles, Rony Gás, Robson Campos, Ivone Souto e outros.

A verba vinda do programa de investimentos Goiás na Frente vai viabilizar a obra asfáltica de uma via alternativa que ligará o Dom Bosco, passando pelo São Matheus, até chegar ao monumento Solarius, desobrigando os ocdentalenses a usarem a BR 040 na altura de Valparaíso.

Lançado pelo governador Marconi Perillo e administrado pelo vice Dr. José Eliton, o programa “Goiás na Frente” está investindo na infraestrutura dos municípios e os prefeitos como Pábio Mossoró de Valparaíso e Fábio Correa de Cidade Ocidental, que contam com a representatividade e a liderança da Deputada Leda Borges, estão conseguindo trazer obras para suas cidades mesmo em tempos de crise aguda e do momento de ajustes na máquina pública

Segundo o vereador Robson Campos, “essa é uma obra que vai mudar a história de Cidade Ocidental”.

Com essa formalização o município fica liberado para dar andamento ao processo licitatório e iniciar a execução das obras. A vereadora Kedma Karen publicou em sua rede social que a pretensão do governo é de finalizar a construção ainda no primeiro semestre de 2018.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png