• Carlos Guglielmeli

Em jogo meio eletrizante e meio travado, Corinthians vence o Palmeiras


Jô, Rodriguinho e Romero foram decisivos para o Corinthians, não somente para vencer o rival Palmeiras, mas também para voltar a apresentar o futebol que o colou no topo da tabela na maior parte do campeonato.

Com o triunfo conquistado diante de mais de 45 mil torcedores, o Corinthians deixou para trás um série de quatro partidas sem vitórias.

Depois da derrota por 3 X 2, o Palmeiras que lutava para se firmar na vice-liderança do campeonato caiu para quarta posição da tabela, a 08 pontos do líder.

Mesmo com toda a tensão envolvida, o jogo começou eletrizante, com muita velocidade e jogadas de perigo. Não é atoa que o placar virou 3 X 1 para o segundo tempo.

Romero marcou o primeiro pelo Corinthians e Balbuena ampliou, em seguida o palmeirense Mina diminuiu após uma cobrança de escanteio e para finalizar os gols do primeiro tempo Jô sofreu um pênalti, cobrou e ampliou para o time alvinegro.

No segundo tempo o Corinthians recuou perigosamente e deixou o Palmeiras jogar, até que aos 22min Moisés aproveita um corte errado de Pablo e diminui para o “verdão”.

Agora Corinthians soma 62 pontos, seis a frente do Santos que está dois à frente do Grêmio que empata com o Palmeiras na casa dos 54 pontos.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png