• Carlos Guglielmeli

Adolescente de 16 anos é morta a tiros dentro de sala de aula em Alexânia


Adolescente de 16 anos é morta a tiros dentro de sala de aula em Alexânia

A menos de um mês depois de um garoto de 14 anos entrar em uma escola particular de Goiânia e atirar nos colegas, matando dois adolescentes e ferindo mais cinco, um rapaz de 19 anos, Misael Pereira, invadiu uma escola estadual em Alexânia / GO e matou a tiros a menor Raphaella Novisk de 16 anos.

Misael estava armado com um revólver calibre 32 e entrou na Escola Estadual 13 de Maio por volta das 08h encapuzado, na tentativa de não ser reconhecido, foi direto à sala de aula de Raphaella e ao encontra-la disparou diversas vezes, matando-a na hora.

Após o crime, o autor tentou fugir no carro de um amigo que o esperava do lado de fora da escola, porém ele e esse amigo foram detidos. O motorista que aguardava Misael disse à polícia que não sabia das intenções do amigo.

A SEDUCE (secretaria de Educação Cultura e Esporte) informou que três psicólogos e uma assistente social de Anápolis foram deslocados para Alexânia afim de dar apoio aos pais e alunos daquela escola.

Misael Pereira já foi, mas não é mais aluno da escola e não tem passagem pela polícia, a hipótese mais provável para a motivação do crime é um possível sentimento não correspondido, à polícia ele declarou apenas que sempre sentiu muito ódio da vítima.

Adolescente de 16 anos é morta a tiros dentro de sala de aula em Alexânia