• Carlos Guglielmeli / Fotos: Linice Moreira

Prefeito Pábio Mossoró assina convênio de 7,6 Milhões com governo do estado


O prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, assinou na manhã desta segunda-feira, 20/11, um convênio com o Programa de Investimento Goiás na Frente do governo estadual, que vai destinar R$ 7,6 Milhões para a recuperação asfáltica na cidade.

Anunciado em junho pelo governador Marconi Perillo durante as festividades do aniversário de Valparaíso, a formalização definitiva desse convênio teve que aguardar a reorganização das finanças do município, que precisava das “certidões de idoneidade” obrigatórias.

Ao lado do federal Célio Silveira, a deputada do entorno, Leda Borges, foi peça fundamental na concretização desse recurso, “seu intermédio está incrementando os investimentos do estado no entorno goiano do Distrito Federal”, dizem analistas políticos atentos à região.

Em suas redes sociais, o prefeito Pábio Mossoró e o presidente da Câmara Municipal de Valparaíso, Alceu Gomes, comemoraram a conquista da cidade destacando que “Leda Borges fortalece o trabalho do governo municipal junto ao estado”.

A aplicação desse recurso na prática deve aguardar o final do tempo chuvoso e os trâmites legais e administrativos, como por exemplo o processo de licitação que deve ser adiantado nesse ínterim.

Durante essa formalização o prefeito esteve acompanhado dos vereadores Zeca, Ferreira, Prof. Elenir, Brandão, Zé Antônio, Maria Neide, Maria do Monte, Flávio Lopes, Alceu Gomes, além do Secretário de Governo Plácido Cunha.


Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png