• Carlos Guglielmeli / Fotos: Linice Moreira

Parceria entre prefeitura e governo estadual lança programa habitacional com 1.008 casas populares e


Na manhã desta quarta-feira, 29/11, foi realizado em Valparaíso o lançamento do Programa Goiás na Frente Habitação, que no município vai construir 1.008 moradias populares.

As inscrições para beneficiários do programa foram feitas presencialmente no Ginásio de Esportes Municipal, localizado atrás do Batalhão da Polícia Militar no Valparaíso II e ainda estão sendo recebidas pela internet clicando aqui.

Coordenador do Programa Goiás na Frente, o vice-governador Zé Eliton destacou o empenho do prefeito Pábio Mossoró e da deputada Leda Borges para que o investimento viesse para Valparaíso em tão grande quantidade e ressaltou que “esse é a parte do programa estadual que mais lhe agrada, pois realiza o grande sonho das famílias em ter sua casa própria”.

Leda Borges, que fez a ponte entre os dois governos, chamou a atenção justamente para essa sintonia entre o município e estado, que antes não existia e agora lhe permite ajudar a potencializar, aumentando a capacidade de Valparaíso prosperar, “hoje tenho o prazer de servir a um governo sério, competente e dedicado e ajudar uma gestão municipal igualmente comprometida e eficiente, que é a de Pábio Mossoró”.

Numa percepção semelhante, o prefeito Pábio Mossoró destacou o empenho de sua equipe na busca do máximo de benefícios possíveis para a cidade e a importante intermediação de Leda Borges no processo de desenvolvimento municipal.

Inicialmente Valparaíso iria receber 504 habitações do programa, eu determinei à minha equipe que dobrasse isso e conseguimos dobrar com o empenho da deputada Leda e a sensibilidade do vice-governador Zé Eliton” revelou o prefeito comemorando as 1.008 moradias destinadas ao município.

Com um investimento de R$ 1 Bilhão, em parceria com os governos municipais e a Caixa Econômica Federal, a meta estabelecida pelo governador Marconi Perillo é que as 30 mil unidades habitacionais, programadas para todo o estado, incluindo as de Valparaíso, sejam entregues até o final de 2018.


Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?