• Carlos Guglielmeli / Reprodução

CIOPS do Céu Azul em Valparaíso divulga balaço de suas atividades em 2017


A divulgação foi feita em um perfil em rede social da 2ª DP nesta quarta-feira, 03/01, sem a identificação de um responsável pela publicação.

Os números apresentados são expressivos, principalmente se forem consideradas as dificuldades enfrentadas pelas forças de segurança de todos os estados. Além disso os números relacionados não contabilizam atividades executadas em investigações que ainda aguardam decisão da justiça e crimes menores como perturbação do sossego, ameaças, injúria, lesão corporal, difamação e outros.

Foram obtidos 34 mandatos de prisão em decorrência de investigações e captura de foragidos, 25 prisões em flagrante de maiores e menores de idade e 12 veículos, furtados ou roubados, recuperados.

No “post” o autor demonstra um pequeno otimismo no que se refere às condições de Trabalho da polícia quando declara “a estrutura está melhorando aos poucos”. No final enaltece o empenho dos poucos Policiais Civis (agentes, escrivães e delegados), servidores da prefeitura e do estado cedidos.

2ºDP de Valparaíso - Servir e Proteger (61)3624-3786/(61)3624-2800


Publicidade

1/3
Bolsonaro_oferece_cloroquina_à_uma_Ema_
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png