• Carlos Guglielmeli

Policiais de Valparaíso recuperam carro roubado a dois anos no Gama


Após uma denúncia anônima, os policiais militares de Valparaíso, Sgt. Denise e Cb. Wesley, chegaram a um condomínio no Setor de Chácaras Anhanguera na tarde desta sexta-feira, 05/01, apontado como esconderijo de um veículo roubado.

Ao chegar no local os policiais perceberam um certo nervosismo em um morador que conduzia um VW Fox cor prata, após ele notar a presença da viatura.

Atentos, os policiais abordaram o veículo com o suspeito e encontraram duas rodas e uma bateria no interior do carro, ao ser questionado sobre esses objetos, o elemento disse que pertenciam a um amigo.

Quando pediram os documentos do suspeito, os policiais militares descobriram que o elemento tem várias passagens pela polícia e responde à justiça pelos crimes de formação de quadrilha, adulteração de veículos automotores e cumpria prisão domiciliar.

Questionado sobre o veículo, no momento já identificado como fruto de um roubo cometido no Gama a dois anos, um Chevrolet Corsa ano 98 na cor verde que estava com as placas trocadas, o acusado negou ser dele, porém ao averiguar sua residência, os policiais encontraram elementos que comprovaram que o carro estava sob sua custódia.

Após as constatações os policiais deram voz de prisão em flagrante, conduzindo o elemento para à delegacia onde os procedimentos pertinentes foram tomados.

Fonte: Rede Social


Publicidade

1/3
Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Precisa explicar?