• Carlos Guglielmeli

Jovem de 18 anos é morta com um tiro na cabeça durante brincadeira de roleta russa


Uma jovem de 18 anos foi morta nesta segunda-feira, 08/01, com um tiro na cabeça, supostamente disparado pelo namorado.

O casal e pelo menos mais duas pessoas estariam fazendo roleta russa.

A polícia foi chamada com a denúncia de que um carro deixou a vítima no HRG (Hospital Regional do Gama) e fugiu em disparada. Após as buscas, o veículo foi encontrado ainda com quatro ocupantes em seu interior.

Inicialmente os jovens abordados no carro tentaram negar a participação no caso, mas as evidencias no carro, como o sangue possivelmente da vítima, os fizeram contar preliminarmente o que aconteceu.

Uma das passageiras contou que estava namorando na quadra 50 quando avistou um rapaz atirando na cabeça da jovem. Em seguida os outros disseram que deixaram o autor do disparo em Valparaíso para fugir do flagrante, porém o mesmo estava dentro do carro.

Até o fechamento desta edição a arma não havia sido encontrada, mas em uma busca feita na casa do motorista que empreendeu fuga com o autor, foram encontradas munições de uso restrito, um carregador e um pé de maconha.

Todos os envolvidos foram levados para a 20ª DP do Gama onde foram autuados por homicídio, tráfico de drogas, posse de munição e favorecimento pessoal.


Publicidade
Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Precisa explicar?