• Carlos Guglielmeli

Prefeito e membros do governo de Valparaíso se reúnem com representante da Caixa Econômica para disc


O prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, e parte de sua equipe de governo se reuniram nesta terça-feira, 09/10, com a superintendente da Caixa Econômica Federal, Maria do Socorro Melo Sales, para tratar dos contratos em andamento com a instituição.

Em uma publicação feita pelo prefeito em sua rede social, ele revela que o objetivo da reunião foi acompanhar de perto e agilizar a aplicação dos recursos conveniados com o banco, convênios esses responsáveis por obras de pavimentação, saneamento básico, construção de estação de tratamento de água e esgoto, captação de águas pluviais, regularização fundiária e urbanização.

Um dos projetos para o município no qual a Caixa Econômica faz parte é a construção da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) ainda não iniciada, parte integrante do conjunto de obras planejadas e necessárias para o Setor de Chácaras Anhanguera A, B e C. Essa estação, segundo alguns vereadores, é uma premissa para a liberação do PAC Anhanguera de R$ 116 Milhões ou parte disso.


Publicidade
Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Precisa explicar?