• Carlos Guglielmeli

Fugitivo do presídio de Luziânia é morto em confronto com a Rotam que perseguia carro roubado em Val


Nesta terça-feira, 09/01, três indivíduos roubaram uma padaria em Luziânia e durante a noite os mesmos elementos cometeram vários pequenos assaltos à pedestres no arredores dos bairros Jardim Zuleika e Jardim Ingá.

De posse das características dos crimes e dos elementos, a ROTAM, que teve acesso às imagens das câmeras de segurança da panificadora, identificou o carro usado pelos criminosos e saiu a procura dos mesmo.

O carro, um Renault Logan Branco placa AZP 9345, havia sido roubado em Valparaíso no dia 02 de janeiro, numa ação violenta na qual os três assaltantes fizeram a família de refém.

Com o patrulhamento intensificado e todas as viaturas avisadas, uma equipe da ROTAM avistou um carro com as características descritas num posto de gasolina às margens da BR 040 e entrou sem alarde. Percebendo a presença da viatura, o carro saiu em fuga, sendo perseguido pelos policiais.

Na fuga, os bandidos não hesitaram em atirar contra a viatura e já na GO 010 eles perderam o controle do carro e bateram numa arvore. Foi quando eles desembarcaram do carro e entraram num matagal.

Os policiais também desceram da viatura e foram atrás dos marginais no mato, onde foram recebidos com tiros que atingiu um deles, sem gravidade graças à proteção do colete a prova de balas.

No confronto os três bandidos foram baleados e acabaram morrendo durante o atendimento médico na UPA de Luziânia. Um deles foi identificado como um dos dez detentos fugitivos do presídio local, cujo a fuga foi filmada por outro presidiário e publicada nas redes sociais.

Na operação a ROTAM recuperou o carro roubado e apreendeu um revolver calibre 38 e duas pistolas calibre 380.


Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?