- Carlos Guglielmeli
Homem que teria matado a esposa em Cidade Ocidental e pendurado o corpo em uma árvore foi preso no G

O homem identificado como Francisco Galdino foi preso na manhã desta terça-feira, 16/01, em seu local de trabalho no Guará, acusado de ter matado a companheira, Jennifer Coelho Silva, em Cidade Ocidental.
Segundo informações da equipe policial que cumpriu o mandado de prisão solicitado pelo MPM (Ministério Público Municipal), o crime bárbaro aconteceu em setembro de 2015.
Após uma discursão entre o casal, Francisco teria agredido a esposa Jennifer e depois de constatar seu falecimento ele dependurou o corpo da vítima em uma árvore no quintal de onde moravam para simular um suicídio. Em seguida o suposto assassino saiu, esteve na casa de vários amigos para criar um álibi e chamou alguns deles para ir à sua casa e forjar a descoberta do corpo.
Após tomar conhecimento do laudo cadavérico que indicou várias agressões sofridas pela vítima antes de sua morte, a polícia civil começou uma investigação que apontou a autoria do crime para o esposo devido suas contradições nos depoimentos.
Galdino foi levado para o Presídio da Cidade Ocidental onde deve aguardar seu julgamento, se condenado pode pegar de 08 à 15 anos de cadeia.