• Carlos Guglielmeli

Suspeito de roubar pessoas em ponto de ônibus cai em ribanceira durante fuga em Novo Gama


Suspeito de roubar pessoas em um ponto de ônibus, *Diego Mendonça de Sousa*, de 31 anos, caiu numa ribanceira de 7 metros de altura ao tentar fugir da Polícia Militar em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, nesta quarta-feira, 17/01. Ao ser preso, ele negou o crime.

PM acredita que ele ficou nervoso ao ver a equipe e perdeu o controle da moto. Após passar por exames, homem foi levado a delegacia e autuado por roubo.

“Fomos acionado por uma vítima que tinha acabado de ser roubada. Ela disse a direção que ele tinha ido e nos deparamos com ele. Ao ver a viatura, ele tentou evadir, mas ficou nervoso, perdeu o controle da moto e caiu”, disse o sargento Adalberto Nicácio de Oliveira.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o assaltante e o encaminhou para o Hospital de Novo Gama. Como sofreu um corte na cabeça, ele teve que ser levado a outra unidade de saúde para exames. Após ser avaliado e medicado, a PM (Polícia Militar) o levou para a delegacia.

Os militares apreenderam com Sousa três celulares roubados, um revólver calibre 38, 6 gramas de maconha e chave micha, que destrava vários timos de fechaduras. A moto que Sousa estava também era roubada.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png