• Carlos Guglielmeli

Tentativa de assalto em Caldas Novas termina com 3 policiais baleados e 5 bandidos mortos


Três policiais feridos e cinco bandidos mortos, esse foi o resultado de uma tentativa de roubo à casa de um ex-vereador de Caldas Novas.

Por uma denúncia anônima a PM da cidade foi informada da suspeita de um roubo na casa do ex-vereador Arlindo Ceará.

Ao chegar no local os policiais foram recebidos a tiro pelos bandidos, forçando o revide dos policiais. No tiroteio dois PMs foram atingidos, um no ombro e outro na perna, ambos não correm risco de morrer, porém os marginais fugiram.

Comunicadas, todas as viaturas de Caldas Novas saíram na captura dos bandidos sob o comando do Coronel Wellington (Comandante do 6º Comando Regional) e pelo Tenente Coronel Belelli (Comandante da PM Caldas Novas).

Pouco temo depois uma outra equipe encontrou o veículo dos assaltantes e entraram em um novo confronto, nesta ocasião mais um policial foi atingido e 5 bandidos foram baleados. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde desse terceiro policial ferido, já os criminosos, todos foram socorridos com vida, mas morreram no hospital.

Com os bandidos foram encontradas armas automáticas, de grosso calibre, muita munição, algemas, dinheiro e outros artefatos durante os assaltos.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png