• Carlos Guglielmeli

Deputada Leda Borges traz programa Ação Cidadã para Valparaíso mais uma vez


O programa Ação Cidadã volta a ser realizado em Valparaíso nesta sexta-feira (02) e sábado (03) em uma agenda programada pela deputada Leda Borges.

A Iniciativa da Secretaria Cidadã, comandada pela deputada Leda Borges até o dia primeiro recente, tem o objetivo de ampliar o acesso da população aos direitos sociais básicos.

Durante os dois dias de atendimento a sociedade poderá buscar serviços como assistência jurídica, emissão de registro civil, carteira de trabalho, identidade e CPF, além do passaporte do idoso, passe livre do deficiente, corte de cabelo, kit da gestante e outros.

Na abertura da ação o prefeito Pábio Mossoró ressaltou a importância da cidade ter uma deputada como Leda Borges, que chegou a secretária de estado, trouxe para a região do entorno os serviços da pasta que comandou, sem perder as emendas parlamentares do mandado para o qual foi eleita.

Leda Borges por sua vez aproveitou para comentar as diversas realizações e conquistas que trouxe para a região do entorno e para Valparaíso como secretária e como deputada licenciada.

A deputada encerrou sua colaboração a frente da Secretaria Cidadã e voltou para o seu mandato parlamentar, porém deixou uma programação de ações da secretaria na região do entorno, que tentaram boicotar inclusive com a possibilidade de cancelar o programa em Valparaíso, porém por determinação do governador Marconi, “toda a programação deixada por Leda Borges deverá ser cumprida em sua integralidade”.


Publicidade

1/3
Bolsonaro_oferece_cloroquina_à_uma_Ema_
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png