• Carlos Guglielmeli

Mulher que ajudou marido a amarrar e jogar idoso em cisterna é presa pela PC-GO


A Polícia Civil de Goiás, por meio da GIH (Grupo de Investigação de Homicídios) de Luziânia prendeu nesta terça-feira, 06/02, a procurada Jéssica Aline C. da Silva (30 anos).

Jéssica é suspeita de ser coautora no crime de homicídio qualificado ocorrido em 2012, que vitimou o Sr. Mikio Shybayma de 70 anos.

Segundo as investigações, o Sr. Mikio contratou Ivan dos Santos Silva e sua esposa Jessica para trabalhar em sua fazenda localizada na zona rural de Luziânia. Passado algum tempo o patrão passou a exigir os documentos do casal para efeito de registro profissional. Por motivo ainda desconhecido os empregados se incomodaram com esse pedido e decidiram matar o dono das terras.

Jessica teria mantido uma arma apontada para o Sr. Mikio enquanto Ivan o amarrou, espancou e jogo-o ainda vivo dentro de uma cisterna.

Passados três dias o idoso foi encontrado com vida, mas faleceu quase dois meses depois em decorrência dos ferimentos e da pneumonia provocada pelo longo tempo exposto ao frio e alta humidade.

O executor, Ivan, foi morto em uma troca de tiros com a polícia de Santa Maria/DF em 2014, porém Jéssica, que teve sua prisão decretada no mesmo ano, permanecia foragida desde então. Localizada no Distrito Federal pela GIH, a coautora foi presa por uma equipe da PC-GO composta pelos agentes/escrivães Ygor Almeida, Helena Antunes, André Alexandre em conjunto com membros da 33ª Delegacia de Polícia do DF.

(Caso reconheça a presa como autora de algum outro crime, entre em contato com o telefone 61 3601.2397)


Publicidade

1/3
Bolsonaro_oferece_cloroquina_à_uma_Ema_
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png