• Carlos Guglielmeli

Suspeitos de latrocínio praticado contra PM são mortos em confronto com a Polícia


Dois suspeitos de participar do assalto a uma pizzaria em Montes Claros, 665Km de Valparaíso, foram mortos em confronto com a polícia mineira.

O crime aconteceu por volta das 01h30 da madrugada desta segunda-feira, 19/02, em um restaurante localizada na Avenida Dep. Esteves Rodrigues, região central da cidade.

Um homem de camisa clara e capacete teria entrado no restaurante com um revolver em punho e roubou os celulares dos clientes, ao chegar no policial Temistocles Machado da Fonseca Júnior (30 anos), o mesmo entrou em luta corporal com o bandido na tentativa de desarma-lo e acabou atingido por três tiros, um na perna, um na virilha e outro no peito.

Após os disparos, o bandido fugiu na garupa de uma moto pilotada por um comparsa que já o esperava em frente ao estabelecimento.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o policial Temistocles que havia entrado na corporação a uma ano acabou falecendo ao dar entrada na Santa Casa de Montes Claros.

Após 11 horas de buscas pelos bandidos, a Polícia Militar recebeu a informação de onde os dois possíveis suspeitos estariam escondidos, ao chegar no local os policiais foram recebidos a tiros, ocasião na qual revidaram e acabaram matando os dois.

As circunstâncias do cerco ainda serão investigadas, porém a Polícia Militar de Minas Gerais afirma que os policiais atuaram com o uso da força necessária.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png