• Carlos Guglielmeli / Fotos: Jaiane Oliveira

Jovens empresários se unem em um “pool de empresas” e criam um conceito moderno de cerimonial em Val


O amadurecimento dos empreendedores de Valparaíso está cada dia mais evidente, todos os dias aparecem novos conceitos nos mais diversos ramos, hotel oferece restaurante gourmet, barbearias com aspecto de pub, lanchonetes atendem por aplicativos de abrangência nacional, panificadoras vão do balcão do pão ao camarote de hamburgueria e agora o ramo de cerimoniais ganha um novo layout, tipo “tudo fácil e rápido para contratar”.

Jovens empresários dos mais diversos seguimentos, necessários em um “cerimonial completo”, colocaram suas empresas numa espécie de “pool”, segundo a idealizadora do projeto Jaiane Oliveira, “para valorizar fornecedores locais e ganhar competitividade no mercado”.

Fotografia, assessoria cerimonial, decoração, maquiagem e estética, música, espaço para eventos e buffet, todas as empresas mantendo seus DNA´s, mas interligadas pelo padrão de qualidade. Um "modus operandi" positivo para a cidade, pois todos os serviços são oferecidos por empresas de Valparaíso, produzindo, gerando empregos e pagando seus impostos aqui.

O coquetel de reinauguração do Studio Jaiane Oliveira Fotografias e lançamento da parceria com o Studio Patty Telly Maquiagem e Estética, Escritório Ray Assessoria e Cerimonial, Festa Linda Decorações, FotoGut Cabine Fotográfica, Salão de Festas Enjoy, Doces Raila e Músico Darllan Andrade, realizado no dia 24 de fevereiro recente, deu uma amostra da qualidade que essas empresas podem oferecer juntas aos seus clientes.

Não neste caso em específico, mas em muitos outros sim, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Valparaíso tem desempenhado um papel importante na qualificação dos empresários locais, afim de modernizar e potencializar a economia municipal.

Empreendedorismo desse tipo, demonstrado por esses jovens investidores, é sinônimo de novas oportunidades e desenvolvimento social, representa geração de empregos, de receita para a cidade e distribuição de renda.

O Studio Jaiane Oliveira Fotografias está localizado na Etapa A, quadra 24, lote 02 (No prédio do Nikkaia Bar).


Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?