• Carlos Guglielmeli

Ação conjunta da Guarda Municipal de Valparaíso e Polícia Civil de Goiás localiza drogas e prende tr


Na tarde desta sexta-feira, 02/03, a GMVG (Guarda Municipal de Valparaíso de Goiás) foi acionada pela PC-GO (Polícia Civil) para auxilia-la a realizar uma mandado de prisão e fazer buscas por drogas em imóvel indicado pelas investigações como loca de tráfico.

A Guarda Municipal de Valparaíso é a única entidade de segurança pública do entorno sul equipada com cães farejadores treinados para busca e resgate.

Na residência localizada no bairro Jardim Céu Azul a foi preso em flagrante Francisco Nascimento Paiva, conhecido como “Chiquinho”, e o menor I. A. L., que era contratado pelo traficante como vigia do local.

Após a detenção dos criminosos a GMVG entrou em ação e fez um pente fino na residência indicada e no lote vizinho tendo localizado com o auxílio do cão farejador, 1 porção de cocaína, 1 porção de maconha, 13 pedras de crack, 2 balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo, um tablete grande de maconha, 3,5 litros de lança perfume, dezenas de garrafas para acomodar a droga em porções. “Chiquinho” foi encaminhado para a Cadeia Pública de Goiás e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

A operação conjunta foi comandada pelo Dr. Henrique, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Valparaíso e participaram o delegado Henrique Wilson eos agentes / escrivães da Polícia Civil Lucas, Renan, Ícaro e André, da Guarda Municipal colaboraram os agentes Cléber, Justo, França e o cão farejador Slider.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png