• Carlos Guglielmeli

Roubo de veículo, perseguição, tiroteio e um bandido morto


Esse foi o resultado de um roubo de carro praticado em Santa Maria atendido pela PM-GO.

Os ladrões roubaram o Toyota Corola preto no início da tarde desta terça-feira, 06/03, e assim que receberam as informações do crime, suas características e o sentido da fuga, os policiais militares do de Valparaíso intensificaram a atenção na BR 040, por onde provavelmente os bandidos passariam.

Dito e feito, ao visualizar o carro uma equipe da PM Valparaíso iniciou o acompanhamento e pediu apoio, atendido pela equipe ROTAM 90. Durante a perseguição os bandidos perderam o controle do carro e caíram numa ribanceira e continuando a fuga a pé entrando num matagal ao lado de onde se acidentaram.

Quando os policiais deixaram as viaturas e entraram no mato, foram recebidos a tiro e revidaram, a perseguição se intensificou e no segundo tiroteio o bandido foi baleado.

Socorrido pelo SAMU, o ladrão foi encaminhado para a UPA de Valparaíso, onde faleceu por consequência dos ferimentos. Com ele foi encontrada uma pistola .40 carregada.

O carro roubado ainda não pode ser apresentado para o dono porque até o fechamento desta publicação o mesmo ainda não havia sido resgatado da vala onde caiu, devido a dificuldade do local.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png