• Carlos Guglielmeli

“Habemus Candidato”, disse Alckmin sobre sua confirmação como candidato a presidente pelo PSDB


Em Washington, onde participou de compromissos no BID (Banco Internacional de Desenvolvimento) e obteve recursos para a obra do Rodoanel, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, falou sobre sua confirmação como candidato a presidente da república pelo PSDB.

A confirmação de Alckmin veio no dia anterior, segunda-feira 05/03, com o encerramento do prazo de inscrições para as prévias do partido que escolheriam o candidato definitivo entre os interessados do partido. Ninguém além dele próprio se inscreveu.

Arthur Virgílio, prefeito de Manaus, era outro disposto a concorrer ao cargo de presidente da república pelo PSDB, porém não se inscreveu acusando o processo interno do partido de farsa. Segundo ele os delegados que escolheriam o candidato já estavam direcionados para o paulista.

Alckmin confirmou que vai deixar o governo de São Paulo em 06 de abril, data limite para desincompatibilização, para percorrer o Brasil na tentativa de alavancar sua pré-candidatura que até então orbita entre 5º e 3º Lugares nas pesquisas de intenção de votos.


Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?