• Carlos Guglielmeli

Em convênio com o Governo do Estado, Cidade Ocidental vai construir via de ligação até o “Chifrudo”


A deputada Leda Borges e o prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa, estiveram juntos nesta quinta-feira, 08/03, dia das mulheres, para assinatura do convênio entre os governos do Estado de Goiás e o município que vai beneficiar toda a região do entorno sul.

No ato o Programa Goiás na Frente destina R$ 7,6 Milhões para a construção de uma rodovia que liga Cidade Ocidental à BR 040, na altura do monumento “Chifrudo” por trás de Valparaíso.

Esta obra deve causar impacto na diminuição do fluxo de carros trafegando entre Brasília e Cidade Ocidental, passando na frente de Valparaíso que é o maior ponto de retenção causador dos engarrafamentos diários na BR 040.

Fábio Correa,destacou em sua rede social a intermediação da deputada Leda Borges para a concretização desse convênio “assinamos o convênio para o início das obras da estrada do "Chifrudo" que trará mais mobilidade e acesso direto à BR – 040. Nossa comitiva foi recebida em Goiânia pela Deputada Estadual Leda Borges sempre amiga e companheira” disse ele.

Já a deputada destacou o “olhar atencioso do governador Marconi Perillo e do vice José Eliton” que têm atendido seus pedidos para a região do entorno sul. Foto: Reprodução de rede social


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png