• Redação

Roubou carro rastreado em Cidade Ocidental e foi preso


Na tarde desta segunda-feira, 19/03, um bandido roubou o veículo GM Classic de cor prata e placa JEL4411 em Cidade Ocidental sem saber que o mesmo era rastreado.

Assim que o bandido se evadiu e que conseguiu obter a localização do veículo, o proprietário conseguiu comunicar o roubo via telefone funcional, sendo atendido pelo Sgt. Cláudio Gomes do GTOP. O carro estaria transitando na BR 060 na área do Engenho das Lages, onde os policiais locais foram comunicados e intensificaram o patrulhamento até avistar o ladrão trafegando em alta velocidade, momento no qual iniciaram a perseguição dando ordem de parada com o uso de sinal luminoso (rotolight) e sonoro (sirene), sem sucesso.

Na fuga o bandido passou por um posto policial atropelando todos os cones, quase atingiu um pedestre no comércio local e acabou perdendo o controle e indo parar num matagal, onde foi capturado.

Os policiais fizeram uma varredura no local em busca da arma ou simulacro usado pelo bandido no assalto, sem sucesso. Em seguida levaram o suspeito, ainda não identificado, para a 20ª Delegacia de polícia para os devidos procedimentos, o carro foi apreendido e será devolvido ao proprietário.


Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?