• Carlos Guglielmeli

Valparaíso – Latrocidas da Cidade Jardins são presos


Após receber um chamado via COPOM a PM deslocou o Cabo Fábio Lima e o Soldado Diego para averiguar um possível assalto em andamento na Loja de Conveniência do posto Ipiranga da Cidade Jardins.

Ao chegar no local os policiais notaram que a loja estava vazia a em seguida encontraram funcionários e clientes escondidos no interior da loja.

Segundo as vítimas, 3 bandidos que chegaram a pé entraram na loja e com violência roubaram seus pertences, mercadorias e o dinheiro do caixa. Eles relataram ainda que minutos depois desse primeiro fato os bandidos ainda teriam voltado ao local usando uma motocicleta Honda CB 250 placa NFL 5597/GO.

Com as informações em mãos os policiais intensificaram as rondas até que encontraram um casal circulando numa moto com as características obtidas das testemunhas, nela o piloto também se enquadrava nas descrições.

Feita a abordagem, os policiais encontraram com o condutor dois celulares de origem duvidosa, assim como uma carteira contendo R$ 392,00. Ao ser indagado o suspeito informou que estava seguindo um carro vermelho, segundo para o Hospital da Santa Maria para socorrer um amigo baleado.

Depois de ser reconhecido pelas vítimas e pelas filmagens das câmeras de segurança do posto o bandido foi encaminhado para o CIOPS e lá o “tino” policial suspeitou da atitude do preso. Mais uma vez indagado o mesmo acabou entregando que também havia participado de um latrocínio ocorrido pouco antes do roubo ao posto.

Usando as técnicas de treinamento recomendadas, os policiais conseguiram deste detido a identidade e o endereço do outro latrocida que foi preso em sua casa no bairro Cidade Jardins, preto do posto assaltado.

Mais uma vez os homens do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar do Valparaíso) foram rápidos e eficientes, desvendaram os crimes e prenderam os bandidos. Agora cabe ao poder judiciário fazer a sua parte.

Colaboraram com a ocorrência o 1º Sargento Victor, Soldado Marques, o 3º Sargento Fredison e o Cabo Alaor.


Publicidade

1/3
Bolsonaro_oferece_cloroquina_à_uma_Ema_
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png