• Carlos Guglielmeli / Imagens:

Após obras para captação de águas pluviais, avenida principal do Pacaembu começa a ser preparada par


Após obras para captação de águas pluviais, avenida principal do Pacaembu começa a ser preparada para asfalto novo

Dessa vez vai ficar bom, vai durar”, festejou a Sra. Adriana, residente do bairro Pacaembu.

A moradora se refere às obras de terraplanagem que começaram a ser feitas na avenida principal do Pacaembu para que a via receba um novo asfalto. Essa obra foi precedida pela construção de uma galeria para captação de águas pluviais, por isso a observação de que o pavimento “vai durar”.

No dia 11 de abril recente o prefeito Pábio Mossoró vistoriou as obras no Pacaembu acompanhado do vereador Flávio Lopes e do secretário de governo Plácido Cunha, na ocasião as ruas estavam rasgadas por valas para a colocação das manilhas que vão escoar a água, até um dissipador e devolve-la à natureza. Diminuindo o desgaste e aumentando a durabilidade da pavimentação.

O bairro fica numa região de baixo relevo em relação ao Valparaíso II e o Chácaras Anhanguera, por isso no período das chuvas recebe um grande volume de água que provocava a deterioração rápida do asfalto, tornando indispensável a primeira etapa das obras.

Em sua rede social o prefeito Pábio Mossoró anunciou a nova fase dos investimentos em infraestrutura no Pacaembu dizendo saber das demandas dos bairros e que “subindo um degrau por vez, vamos vencendo os desafios”.


Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3