• Carlos Guglielmeli / Imagens:

Após obras para captação de águas pluviais, avenida principal do Pacaembu começa a ser preparada par


Dessa vez vai ficar bom, vai durar”, festejou a Sra. Adriana, residente do bairro Pacaembu.

A moradora se refere às obras de terraplanagem que começaram a ser feitas na avenida principal do Pacaembu para que a via receba um novo asfalto. Essa obra foi precedida pela construção de uma galeria para captação de águas pluviais, por isso a observação de que o pavimento “vai durar”.

No dia 11 de abril recente o prefeito Pábio Mossoró vistoriou as obras no Pacaembu acompanhado do vereador Flávio Lopes e do secretário de governo Plácido Cunha, na ocasião as ruas estavam rasgadas por valas para a colocação das manilhas que vão escoar a água, até um dissipador e devolve-la à natureza. Diminuindo o desgaste e aumentando a durabilidade da pavimentação.

O bairro fica numa região de baixo relevo em relação ao Valparaíso II e o Chácaras Anhanguera, por isso no período das chuvas recebe um grande volume de água que provocava a deterioração rápida do asfalto, tornando indispensável a primeira etapa das obras.

Em sua rede social o prefeito Pábio Mossoró anunciou a nova fase dos investimentos em infraestrutura no Pacaembu dizendo saber das demandas dos bairros e que “subindo um degrau por vez, vamos vencendo os desafios”.


Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?