• Carlos Guglielmeli

Em Valparaíso e em outras cidades, Polícia Militar realiza Operação Entorno em Ação


A Operação Entorno em Ação aconteceu das 22h desta sexta-feira (8) às 04h de Sábado (9) simultaneamente em todas as cidades do 5º CRPM (Comando Regional da Polícia Militar), que compreende Valparaíso, Novo Gama, Cidade Ocidental, Luziânia, distrito do Jardim Ingá e Cristalina e é comandado pelo Tenente Coronel Marques Azevedo.

Foram para as ruas de Valparaíso 28 PMs, sendo 14 soldados alunos, que tiveram outra oportunidade de praticar o que já treinaram exaustivamente.

Primeiro eles fizeram uma blitz na entrada da etapa A do Valparaíso I em busca de armas e drogas, depois entraram bares do mesmo bairro em busca de suspeito e depois saíram em patrulhamento pela cidade, onde acabaram prendendo um assaltante em flagrante.

Segundo o Tenente Medrado, que comandou a Operação em Valparaíso, “essa operação serviu para os alunos como um estágio operacional bem sucedido” e completou avaliando os soldados, “essa é uma das melhores turmas que já vi incorporando na PM, são todos muito proativos, extremamente técnicos, prestativos aos cidadãos e fazem valer a farda”.

(Clique nas imagens para amplia-las)


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png