• Carlos Guglielmeli

Ladrões são presos em flagrante no bairro Esplanada I, Valparaíso de Goiás


Quando em patrulhamento tático no bairro Esplanada I, Valparaíso de Goiás, a equipe da ROTAM 9752 abordou três indivíduos em atitude suspeita e ao fazer a busca pessoal, encontrou um simulacro do tipo pistola na cintura de Rafael Ângelo Ferreira Sales que foi constatado ter um mandado de prisão em seu desfavor e passagens pelos Artigos 157, 14, 28 e duas vezes o Art. 33.

Os outros elementos, Mikael Abrantes José e Bruno Lima de Oliveira também ostentavam longa ficha criminal, ambos tinham passagens pelos Art. duas vexes 157 o primeiro e 33, 12, 331, 147, duas vezes 155 e duas vezes 157 o segundo.

Ao consultar o chassi do carro utilizado pelos indivíduos, um Fiat Siena prata, foi constatado que se tratava de fruto de roubo e sua placa original era JIK4700.

Durante a abordagem a viatura recebeu via rádio um comunicado de que indivíduos em um carro, todos com características parecidas dom a desses indivíduos, teriam acabado de cometer assaltos no bairro e ao fazer uma busca minuciosa no interior do veículo encontraram alguns celulares, um deles da vítima que acabara de comunicar o roubo.

Após serem reconhecidos, os três bandidos foram encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia para as devidas providências e o carro roubado foi posto a disposição do proprietário.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png