• Carlos Guglielmeli

Operação Madrugada Viva foi às ruas e garantiu uma noite segura para quem festejou o aniversário de


Nesta sexta-feira (15) a Operação Madrugada Viva foi às ruas de maneira diferente e garantiu uma noite de ocorrências praticamente zero.

Além do Rodeio que comemora o aniversário de 23 anos da cidade, havia a preocupação por parte da força conjunta de segurança, formada por Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, com as várias festas juninas espalhadas em Valparaíso, por isso o Tenente Tiradentes, comandante da operação, decidiu dividir o comboio de viaturas em dois e mandou uma parte para o lado da BR 040 onde fica o Valparaíso I e outro para o lado onde fica o Valparaíso II.

Já na primeira parada, os policiais encontraram uma porção de drogas em meio à jovens abordados em uma casa de Narguilé e logo depois prendeu um rapaz que havia roubado o celular de um alojamento que dividiam entre si no Valparaíso II.

Por volta das 03h30 da madrugada os policiais foram para o local onde estão acontecendo os grandes Shows e o Rodeio em comemoração pelos 23 anos de Valparaíso para garantir a segurança das pessoas que saiam do local e até esse horário não haviam ocorrências relevantes registradas.

A Operação vai se repetir neste sábado (16) e a partir de agora serão duas edições por semana, graças ao aumento no contingente com 31 novos Soldados e pelo pagamento das horas extras aos policiais, feito pela Prefeitura a aqueles que trabalharem em suas folgas.

(Clique nas imagens para amplia-las)


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png