• Carlos Guglielmeli

2ª Corrida do Meio Ambiente marca o domingo de comemorações pelo aniversário de Valparaíso de Goiás


Fazendo parte das comemorações pelo aniversário da cidade, a Corrida do Meio Ambiente entrou definitivamente para o calendário de Valparaíso.

Realizada neste domingo (24), a competição contou com cerca de 400 inscritos largando todos juntos, mas premiados em diversas categorias etárias, incluindo a categoria PNE (Portador de Necessidades Especiais).

A 2ª Corrida do Meio Ambiente teve um percurso de 5Km e como a primeira edição, contou com pontos de apoio aos atletas em todo o percurso e cronometragem eletrônica. Sobre a estrutura, o corredor Daniel da equipe CORSAN disse, “Nossa equipe é só elogios pela organização da corrida de hoje, do meio ambiente, estão de parabéns. Bem organizado, medalha bonita e todo apoio aos atletas. Mais organizada que muitas corridas pagas”.

O evento foi organizado pelas Secretarias de Cultura e Desporto, comandada pelo secretário Ricardo Viana e de Meio Ambiente e Agricultura, comandada pelo secretário Rafael Viana, que contaram com o apoio de diversas empresas locais.

Primeiro a cruzar a linha de chegada, o valparaisense Paulo Braz da Silva fez o percurso em 15’18s e entre as mulheres a primeira colocada foi a Joselia Costa Oliveira, com o tempo de 20’48s.

Além da medalha e do troféu, os primeiros colocados de cada categoria receberam um cheque de R$ 400,00 cada, oferecido pela Farmácia Vivenda Manipulação e Homeopatia e pela Fleming Laboratórios Clínicos.

(Clique nas imagens para amplia-las)

Apoiadores e Patrocinadores:


Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3