• Carlos Guglielmeli

2ª Corrida do Meio Ambiente marca o domingo de comemorações pelo aniversário de Valparaíso de Goiás


Fazendo parte das comemorações pelo aniversário da cidade, a Corrida do Meio Ambiente entrou definitivamente para o calendário de Valparaíso.

Realizada neste domingo (24), a competição contou com cerca de 400 inscritos largando todos juntos, mas premiados em diversas categorias etárias, incluindo a categoria PNE (Portador de Necessidades Especiais).

A 2ª Corrida do Meio Ambiente teve um percurso de 5Km e como a primeira edição, contou com pontos de apoio aos atletas em todo o percurso e cronometragem eletrônica. Sobre a estrutura, o corredor Daniel da equipe CORSAN disse, “Nossa equipe é só elogios pela organização da corrida de hoje, do meio ambiente, estão de parabéns. Bem organizado, medalha bonita e todo apoio aos atletas. Mais organizada que muitas corridas pagas”.

O evento foi organizado pelas Secretarias de Cultura e Desporto, comandada pelo secretário Ricardo Viana e de Meio Ambiente e Agricultura, comandada pelo secretário Rafael Viana, que contaram com o apoio de diversas empresas locais.

Primeiro a cruzar a linha de chegada, o valparaisense Paulo Braz da Silva fez o percurso em 15’18s e entre as mulheres a primeira colocada foi a Joselia Costa Oliveira, com o tempo de 20’48s.

Além da medalha e do troféu, os primeiros colocados de cada categoria receberam um cheque de R$ 400,00 cada, oferecido pela Farmácia Vivenda Manipulação e Homeopatia e pela Fleming Laboratórios Clínicos.

(Clique nas imagens para amplia-las)

Apoiadores e Patrocinadores:


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png