• Carlos Guglielmeli

Senadora Lúcia Vânia vem à Valparaíso para reunião com Leda Borges


Acompanhada do deputado federal Marcos Abrão (PPS), a senadora Lúcia Vânia (PSB) esteve em Valparaíso na última quinta-feira (28) para participar de uma reunião política em que a Deputada Leda Borges (PSDB) apresentaria uma prestação de contas de seu mandato.

Como a votação da LDO (Lei de Diretrizes orçamentária), que define o orçamento estadual para 2019, se alongou na Assembleia Legislativa do Estado, a deputada valparaisense não chegou de Goiânia a tempo, mas se pronunciou à comunidade ao vivo via teleconferência, e foi representada pelo prefeito Pábio Mossoró.

O evento foi organizado pelo presidente do PSB Valparaíso, Antônio Reis, que é aliado da deputada valparaisense, e também tinha a finalidade de apresentar a senadora Lúcia Vânia e o deputado federal Marcos Abrão como os pré-candidatos à reeleição do seu partido.

Declaradamente aliado do deputado federal Célio Silveira, que deve buscar sua reeleição em outubro, Pábio Mossoró se saiu bem ao receber o concorrente Marcus Abrão. Em sua fala foi sincero, revelou seu compromisso com o correligionário de Luziânia, mas disse respeitar as decisões dos partidos aliados.

Surpreso, Marcus Abrão revelou ter ficado positivamente impressionado com o comportamento do prefeito de Valparaíso, “o país de 2018 não é o mesmo de 2014, basta ver a atitude franca do prefeito Pábio, que mesmo tendo outro pré-candidato federal, não me escondeu isso, respeita a posição dos partidos aliados e me recebe assim, tão bem”.

Como sempre Alinhada com o que o momento exige, a senadora Lúcia Vânia foi muito prudente num pronunciamento que mais pareceu uma palestra, onde explicou as funções e a importância dos senadores, deputados federais e deputados estaduais para o desenvolvimento dos municípios. Sua intenção foi demonstrar a importância de que os eleitores valparaisenses mantenham suas representações nessas três esferas do legislativo estadual e federal.

Segundo o presidente Reis, “mesmo sem poder contar com a presença física de Leda Borges na reunião, o objetivo foi alcançado, a sociedade compareceu, cerca de duzentas pessoas, a deputada conseguiu falar com eles e a nossa senadora e nosso deputado foram muito bem recebidos. Foi uma reunião muito boa”.

Também esteve presente na ocasião o prefeito de Alexânia, Allysson Silva Lima, aliado da deputada Leda Borges.


Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

1/3